Interagindo Com a Capa da Caras

A Jonhson&Johnson e a agência DM9DDB criaram um jeito muito legal de possibilitar que as pessoas experimentem a eficácia dos lenços demaquilantes Neutrogena na prática.

Nesta Quarta-feira, 29 de julho, os assinantes da Revista Caras serão surpreendidos com uma capa muito interessante! A revista já é conhecida por oferecer brindes junto aos exemplares, mas desta vez não se trata de um brinde exatamente, mas sim uma brincadeira divertida.

A lindíssima atriz Giovanna Ewbank aparecerá na capa, e os assinantes poderão usar um lenço, oferecido junto à revista, que quando passado gentilmente pela capa, removerá a maquiagem da Giovanna, provando assim que o lenço limpa de verdade!

Este é um ótimo exemplo de como criatividade, ousadia (e uma ajudinha da tecnologia) podem resultar em uma campanha efetiva, que interage com o público diretamente e é ao mesmo tempo simples e divertida.

Veja abaixo o resultado:

Giovanna-1